Revista Saúde Multidisciplinar

CONVITE PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA SAÚDE MULTIDISCIPLINAR
DA FACULDADE MORGANA POTRICH – FAMP

A Revista Saúde Multidisciplinar está iniciando um novo ciclo de publicações semestrais de artigos científicos, com objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento. Nossa temática é constituída por diferentes matrizes as quais se refletem nas distintas abordagens de compreensão e intervenção na área da saúde humana.

O sistema de avaliação adotado pela revista Saúde Multidisciplinar é o de revisão por pares (peer review), conhecido também como sistema de arbitragem, considerado essencial para o processo de produção do conhecimento e desenvolvimento da ciência. Avaliadores ad hoc são fundamentais para manter o padrão de qualidade de nossas publicações.

Ao finalizar sua pesquisa, você está pronto para publicar seus resultados em um periódico. Este é um passo necessário para validar seus resultados e compartilhar seu trabalho com a comunidade científica.

Por isso, os editores desta revista e a Faculdade Morgana Potrich convidam pesquisadores, profissionais, alunos de graduação e pós-graduação a compartilharem seus estudos e experiências com a comunidade, científica e acadêmica, através de nossa revista eletrônica. O volume V está previsto para lançamento em Dezembro de 2018. Portanto, as produções para a 5ª edição serão recebidas até o dia 30 de Novembro de 2018.

Cada artigo apresentado à revista será avaliado por três conselheiros científicos, ou se a temática impuser, contará com a participação de renomados consultores ad hoc. Com base nas avaliações, o Comitê Editorial aceitará, rejeitará ou ainda, solicitará alterações/correções.
As instruções para os autores estão disponíveis em www.fampfaculdade.com.br e o endereço eletrônico para envio dos trabalhos é revistasaude@fampfaculdade.com.br. Aguardamos seu contato!

Coordenação Editorial

  • Apresentação
  • Corpo editorial
  • Normas publicação
  • Volumes

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades sobre cursos e demais informações.