• Home
  • Operacionalização das Ações de Extensão
  • Voltar

Operacionalização das Ações de Extensão




1. CURSO – As propostas de cursos de extensão devem ser encaminhadas à Coordenação de Extensão para análise da Direção Acadêmica da IES. A proposta deve contemplar o intervalo entre o encaminhamento do projeto operacional, sua análise e posterior liberação para divulgação e realização.

2. EVENTO/ATIVIDADE – As solicitações devem ser encaminhadas mediante ofícios, em prazo mínimo de 30 dias da data do evento ou de 20 dias quando em caráter de urgência, devem também especificar quais os cursos que poderão participar do evento, o tipo de evento e atividade na qual se deseja colaboração.

3. PROJETO – o encaminhamento de propostas de projeto de extensão para o 1º semestre de 2016 poderá ser efetivado junto ao departamento de extensão até dia 30 de março de 2016 e deverá obedecer ao processo de inscrição descrito neste roteiro.

Qualquer ação de extensão deve ser registrada junto ao departamento de extensão antes de ser realizada, mediante a ciência da coordenação do curso, sendo proibida sua divulgação antes do recebimento do comunicado de aprovação do curso, departamento de extensão e departamento financeiro, via documento (Anexo I).

 

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades sobre cursos e demais informações.